Como funciona

10 Sessões: uma nova caminhada

O processo é geralmente realizado em 10 sessões. Vamos programá-las de acordo com a sua agenda. O que quero dizer com isso é:  você é quem definirá se quer realizar as sessões semanalmente, quinzenalmente, ou uma vez por mês. Pois cada um de nós tem um tempo diferente de ação e “digestão” de tudo aquilo que está acontecendo durante o processo.

Posso te atender presencialmente, no meu espaço, que fica no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo/SP ou via Skype.

Eu estarei também disponível via whatsapp durante o tempo em que estivermos trabalhando juntos. Isso é para você poder compartilhar o resultado de alguma ação sua que partiu do processo, um fato que tenha relação com ele, alguma ideia que lhe ocorreu ou ainda, como se sente diante de algum novo desafio que se apresentou nos intervalos de tempo entre um encontro e outro nosso.

É válido lembrar: mesmo que seu processo de Coaching seja para tratar de sua carreira profissional, não há como ignorar outras áreas de sua vida durante o trabalho que faremos. Ou seja, é impossível deixar de fora outras questões que podem sim influenciar e ajudar muito a questão eleita como a principal do processo.

Nós do Coaching Ontológico acreditamos que a sua entrega para um processo como este pode abrir outros caminhos para a vida que quer construir ou ainda mais, para ser a pessoa que quer se tornar daqui para frente.

Como agendar sua primeira sessão?

Antes de começarmos o processo marcamos o que eu chamo de “Sessão Zero” para nos conhecermos, falarmos um pouco sobre você o que tem como objetivo para o Coaching. Nesse momento será possível avaliar se um Coaching te ajudará de fato, se é o momento para tanto, se eu sou mesmo a pessoa mais indicada para ser a sua coach. Faremos isso juntos nesse encontro.

Eu cobro pelo agendamento da Sessão Zero e se você, ao final desse encontro, resolver não fechar o pacote de Coaching comigo eu devolvo o valor da Sessão Zero na mesma hora, mas, se quiser dar continuidade ao trabalho, fechando o pacote, eu abato o valor dessa sessão do valor total do pacote.

O investimento para essa oportunidade pode ser pago de acordo com sua conveniência.

É simples, veja o passo a passo:

1Encaminhe um e-mail (janaina@janainavelloza.com) com seu nome completo no campo “assunto”.
2Informe na mensagem seu telefone e melhor e-mail para contato.
3Se já quiser, pode na mensagem me falar um pouco sobre seus objetivos, e o que mais te chamou a atenção no programa de Coaching que ofereço.
4Assim que eu receber seu e-mail entrarei em contato para agendarmos a melhor data para a Sessão Zero e passarei os dados bancários para depósito do valor para confirmar o agendamento do encontro.
5Você faz a transferência do valor e me envia o comprovante.
6Fazemos a Sessão Zero e se decidir por fechar o processo comigo, o valor pago será abatido do valor total do pacote de Coaching, se optar por não passar pelo processo, devolvo o valor pago na mesma hora.
Entre em Contato

MARQUE UMA SESSÃO