Sobre mim

Janaina Velloza

Trabalhei por mais de 15 anos como advogada e Compliance Officer em instituições financeiras. Realizei muito e como todo bom bancário, sempre buscando atingimento de metas.

Nos últimos tempos, porém, deixei de me sentir feliz profissionalmente e isso começou a afetar a minha vida em outras áreas.

Foi durante meu processo de Coaching que me dei conta de que o relacionamento interpessoal faz parte da minha essência, existe em mim a necessidade de contribuir com o outro, com o potencial humano.

Portanto, aquele ambiente em que eu estava e o método do trabalho que eu desempenhava, não me permitiam exercer completamente o que eu tanto amava.

De início não sabia do que se tratava o Coaching, e passei pelo processo com o intuito de buscar entender onde estaria o trabalho que hoje posso dizer que amo. Não podia imaginar que ali, nas sessões de Coaching, diante do profissional que me atendia, estaria olhando para aquela que seria eu amanhã.

Foi nesse espaço que pude descobrir a minha necessidade de aprendizado constante e a minha grande inclinação à causa do desenvolvimento humano.
Não levou muito tempo para a descoberta. Por volta da sexta sessão, minha intuição já me apontava a certeza: esse era o meu caminho.

Fiz a minha formação diferenciada em Coaching na Woman To Be, a complementei com a formação em análise comportamental, além da minha principal formação em Coaching Ontológico pelo Instituto Appana.

Minha Missão é contribuir com suas escolhas profissionais e pessoais, tanto para desenvolvimento de suas carreiras, como para seu próprio desenvolvimento.

Acredito no potencial que temos de “tomar as rédeas” da própria vida, permitindo-nos alcançar resultados profissionais e pessoais que a tornem plena e leve.

Entre em Contato

MARQUE UMA SESSÃO